Política Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, 11h:05 | - A | + A

NA ASSEMBLEIA

População está agradecida por um governo sério e honesto de Pedro Taques, afirma Marcrean

A fala, durante sessão plenária desta manhã (16), foi duramente criticada pelos deputados Zeca Viana (PDT) e também por Valdir Barranco (PT)

LAICE SOUZA

DA REDAÇÃO

 

O agora deputado estadual Marcrean Santos (PRTB) afirmou que a "população de Mato Grosso está agradecida por ter um governo sério e honesto" e que devolve o imposto para o cidadão". A fala, durante sessão plenária desta manhã (16), foi duramente criticada pelos deputados Zeca Viana (PDT) e também por Valdir Barranco (PT).

 

"O senhor chegou agora na Assembleia Legislativa e não tem andado o Estado", rebateu Valdir Barranco, afirmando que a realidade de Mato Grosso é bem diferente da descrita por Marcrean, que assumiu o cargo com a licença médica do deputado estadual Adalton de Freitas (Patriota).

 

"O estado que o senhor descreve não é o mesmo que a maioria vive. A administração é caótica e incompetente e ele não foi capaz de fazer a gestão", disse, reforçando que o atual governo não é um exemplo de combate à corrupção, pois seria o "governador do Brasil que mais homens de confiança foram presos".

 

Já o deputado Zeca Viana afirmou que o governo atual foi o que mais infringiu leis, como os não repasses dos valores do duodécimo aos poderes, do Fundo de Desenvolvimento é Manutenção da Educação (Fundeb) e do Fundo de Transporte e Habitação (Fethab). "O senhor [Marcrean] vai querer defender o indefensável?", questionou Viana a Marcrean.

 

Marcrean, que demonstrou que toda vez que fizer uso da tribuna será para defender o atual governo, foi além de ressaltar os pontos considerados por ele positivo. "Vejo Pedro Taques como um herói".

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet